O Migração em Debate vai à sua casa


Como nem sempre é possível organizar encontros presenciais, o Migração em Debate criou a modalidade “delivery” e a versão digital. O Migração vai à sua casa funciona como o próprio nome diz: Graziela Velardo Birrer e Liliana Tinoco Bäckert vão à sua residência falar sobre tópicos relativos à sua mudança para a Suíça, para os participantes que você escolheu.


O grupo é fechado e privado. São aceitos mulheres e homens que falem português. Além de divertido, é uma forma interessante e diferente de tomar um café com os amigos.

Já o Migração Digital significa trazer a discussão migratória para “lives” em redes sociais, o que amplia o alcance da agenda adaptação. A dupla Graziela e Liliana inauguraram a modalidade no dia 27 de novembro, na plataforma do Facebook Brasileiras na Suíça.



O Migração em Debate é um projeto voluntário de integração na Suíça, pensado para apoiar migrantes de língua portuguesa no país. O objetivo é proporcionar acolhimento por meio da troca de experiências sobre temas relacionados à migração e vida no exterior. Visite nosso Website.


Entre em contato com a gente!

E-mail: migracaoemdebate@gmail.com

Facebook: Migração em Debate

Formulário do Website: www.migracaoemdebate.com/contato